Bem vindos(as)!
Criei esse blog para transmitir algum conhecimento que adquiri com o passar dos anos.
E obviamente os assuntos tratados aqui são de muita importância para mim, pode não ser para outros e isso é totalmente normal, afinal cada um possui uma personalidade própria.
O importante mesmo é sempre pesquisarmos tudo o que formos lendo, para termos certeza da autenticidade do assunto, e para cada vez mais nos elevarmos mentalmente, leitura nunca é demais.
Obrigada!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Namoro a distância...da certo?


Bom, namoramos à mais de 3 anos e uma coisa é certa.TUDO pode dar certo, basta querer e saber lidar com a situação.
São muitas situações realmente chatas que temos que enfrentar, muitos que se dizem amigos(a) acabam se mostrando quem realmente são.Sempre quando começamos um relacionamento aparecem mil pessoas nos questionando o porque disso, o porque daquilo, mas quando se namora a distância...ai é tudo em dobro!As piadinhas "sem graça", as indiretas sobre traição, fofocas, mentiras...o ser humano é cheio de inveja e cobiça.
À muito se sabe, que namoro ou casamento, não é só beijo na boca, não é só atração física, aliás quando o amor é verdadeiro a atração física é apenas uma consequência.
Dar certo ou não é muito relativo. Às vezes, você namora um cara que mora perto da sua casa, mas se sente sozinha!
Pena que nos dias de hoje o romantismo está em extinção, ninguém mais se importa com o companheiro, todos buscam apenas a felicidade própria.É um desgosto, pois essas pessoas nunca irão saber como é divino se entregar as delícias do amor, fazer com que a felicidade do seu amor, seja a sua própria felicidade.
Mas, continuemos falando sobre a temida distância.
Namorar estando longe é opcional claro, porém se um amor é verdadeiro ele não deve ter barreiras, não deve ter limites, nada irá interferir.Portanto, namoro a distância DA CERTO SIM!
Aborrecimentos, fofocas, discussões bobas, isso irá acontecer longe ou perto.A única diferença é a saudade...e agora como lidar com ela?
"Preencha a ausência da presença com a lembrança dos momentos compartilhados nas horas alegres, e confie no reencontro feliz"(Livro-Momento Espírita)
E lembre-se, nós só sentimos saudades daquilo que é bom!
Portanto, não chore, não se desespere mas apenas agradeça, pois se você sente saudade é porque existe algo maravilhoso em sua vida, muitas pessoas não sentem saudade, pelo simples motivo de não ter do que sentir.
E para finalizar uma frase que diz tudo:"A distância faz ao amor, aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande"

Um comentário: